quarta-feira, 24 de julho de 2013

HABEMUS RAICKARD

foto de Ale Viana 
O Juventus venceu mais uma na Copa Paulista e assumiu a liderança do grupo mesmo tendo um jogo a menos do que algumas equipes adversárias e ficou em uma boa situação para a próxima rodada quando enfrenta o Audax na Barra Funda.

Com grande atuação dos meninos Raickard, Paulo Henrique, Arthur, Lucas Pavone, Fernandinho e do zagueirão Victor Salinas o Juventus mandou na partida do início ao final e dominou completamente a equipe da casa. Jogando um futebol muito vistoso, com toques rápidos e muitas finalizações a gol o Juventus vem se mostrando um time aguerrido, unido e com um entrosamento impressionante visto que a base da equipe joga junta a mais de dois anos quando ainda eram das categorias de base.

O Juventus partiu pra cima e após desperdiçar algumas chances de gol, a principal delas com Rafael Branco que perdeu gol incrível logo nos primeiros minutos, o Juva abriu o placar em uma jogada de bola parada cobrada por Mauricio e completada para o gol pelo garoto Raickard, muito criticado por grande parte da torcida e inclusive por mim mesmo, mas que hoje fez sua melhor partida pelo time profissional do Juventus.
Importante dizer que diferente do que fazia Ferreirão o técnico Celinho escalou Raickard como o camisa 10, armando as jogadas e não como centro avante como ele atuava no ano passado.

Mesmo perdendo o jogo em casa o Taubaté não levava o menor perigo ao gol de Fernando Henrique que muito bem protegido pelo quarteto Victor Salinas, Mauricio Carvalho, Paulo Henrique e Arthur foi um mero expectador do jogo por cerca de 85 minutos. Outro jogador que fez uma partida muito boa e foi eleito pela equipe da Web Rádio Mooca como o melhor em campo foi o lateral esquerdo Lucas Pavone que com muita disposição e experiência foi um leão na parte defensiva fazendo uma partida acima da média.

O segundo gol do Juventus veio após jogada a lá Fubá do zagueiro Victor Salinas que em uma arrancada muito bonita foi passando pelo time do Taubaté até encontrar Fernandinho aberto pela esquerda, o garoto mirou e soltou a bomba que contou com um leve desvio da zaga e morreu no cantinho do goleiro do Burro, um golaaaaço de Fernandinho.

Mesmo perdendo por 0x2 o Taubaté apenas ameaçou nos minutinhos finais quando exigiu duas boas defesas de Fernando Henrique e quando teve um Penalti descaradamente não marcado pela arbitragem.

Final de jogo e vitória justa, merecida e convincente deste time que joga com muita vontade de vestir a camisa Grená.

FOTOS DE ALE VIANA







6 comentários:

Ronaldo disse...

O diferencial não é o Raikar ser um exímio jogador. No jogo anterior nosso ataque para time da Petistil, bem leve e inofensivo. Temos que imitar os times do sul e o ataque tem por medo nos adversários.

Por outro lado, acho que a mãezinha do Raikar estava na cidade vizinha fazendo uma oração e pedidos e a partir de agora será o diferencial do Moleque Travesso.

Anônimo disse...

parabens mulecada
agora e contra supermecado extra

Juva disse...

Grande Juventus!!
10 p todos : Time , Torcida ,Radio e todos q torcem pelo Juventus não importa aonde e como...!
Dale Juve!!
Paulo (Cabelo)

Concceta da Mooca disse...

Avanti Grená

Avanti Geová,Henrique,Conrado,Rodolfo,Cimino & Cia.
Vamos levar o Juventus para aonde ele nunca esteve em sua história

Luizinho disse...

Parabéns aos JOGADORES DO JUVENTUS, mais não posso deixar de destacar os sete torcedores passando um baita frio e acompanhando o Nosso Time em Taubaté.
Não esquecendo todo Pessoal da Radio WEB MOOCA, Narrador, e comentaristas e Ale Viana, que sempre esta conosco.
Agora é Sábado, este eu não perco nem por decreto.
Se Deus quiser estarei com todos, Torcendo Pelo Nosso JUVENTUS
Luizinho

JOSE PASSANANTE disse...

Vou postar aqui,porque o outro blog não publica, ele só publica o que interessa a ele.
O outro blog, criticou ironicamente a estréia, do JUVE , só critica e joga veneno, ele não posta o que a gente comenta, aproveitando a oportunidade, como será que está a situação do titular do blog chapa branca , como ASSOCIADO do clube?????? posso ligar na secretaria p/ saber?????

Contato

jklws@hotmail.com