sábado, 27 de julho de 2013

A LÁ BUZZETO

Foto de Ale Vianna
Com um sistema de marcação muito eficiente, uma zaga segura e um sistema de jogo voltado para o contra ataque o Juventus segurou o Audax na Barra Funda e somou mais um importante ponto rumo a classificação para a segunda fase da Copa Paulista. O Juventus completou o seu terceiro jogo sem sofrer gols o que espanta a todos visto que fomos o saco de pancadas da A2 com uma zaga que dava vexame atrás de vexame.

O Audax foi melhor na partida e teve controle total da posse de bola porem as melhores chances de gol foram todas do Juventus que fechadinho explorou muito bem os contra ataques puxados por Pedro Rocha que levavam sempre muito perigo ao gol adversário.

O time da casa rodava a bola e tentava confundir a marcação juventina que não se entregou e com uma excelente partida de todo o sistema defensivo, menos de Jáder, segurou o empate e garantiu mais um ponto para o Moleque Travesso.

Humildade
Não é uma critica mas sim uma dica ao meia Fernandinho, baixa a bola garoto, futebol você tem mas jogue com mais objetividade e esqueça as tentativas de pedaladinhas (como feito em Taubaté) e as enfeitadas como uma tentativa de Lençol que quase termina em gol do Audax no contra ataque. Bola no chão e objetividade porque habilidade não te falta.

12 comentários:

Anônimo disse...

Temos um novo elias ali de volante, já foi segunda partida boa daquele arthur, em taubaté disseram que foi bem também.

Unknown disse...

Poxa, com todo respeito ao rafael Branco, mas o que ele faz ainda no time titular? Para meio campista ele não tem objetividade nenhuma! Para o lugar do Castore (este faz muita falta) poderia ser colocardo o Romarinho desde o começo do jogo!
Bom, o lado positivo, que o Juventus está com cara de um time de futebol bem postado, bem treinado, diferente do que vimos na série A2. Força Juve!!!

Unknown disse...

Bom, grande inicio do Moleque, mas a principal virtude do time é ter um esquema tático implantado, diferente do time da A2. Agora não consigo entender como o rafael branco continua no time titular, mesmo no lugar do Castore machucado, acredito que o romarinho poderia ser melhor opção. Força Juve!!!!

EDSON ROSSATTO disse...

Defesa intransponível, mas
falta treinar a jogada do
contra ataque, no mínimo com
dois jogadores, e não deixar
o Pedro Rocha isolado ;
principalmente quando jogarmos
fora do TEMPLO.
Agora, em jogos na JAVARI :
precisamos e clamamos pela
volta do nosso mascote.

STUPENDO JUVENTUS

E.ROSSATTO E FAMÍLIA.


Sergio Agarelli disse...

Os dois volantes são bons. O sistema defensivo que conta até com Raikard está ajustado. Vamos ver, Moleque, vamos ver.

Velhinha de Taubate disse...

Poxa,porque sera que o Rafael Branco nao sai do time,poxa......sera que...
nao,nao e possivel...nao acredito

Sergio Agarelli disse...

Mas Rafael Branco teve seus méritos cobrindo e bem o lateral direito Jeder. Nesse aspecto ele foi eficiente.

LUIZINHO disse...

Eu estive lá e gostei do que vi, Poderíamos ter vencido, mais o empate também não foi um mal negocio. Com o tempo vamos ajustar melhor esse time que se assim continuar vai dar muito trabalho aos outros e também bastante alegria para nós JUVENTINOS.
LUIZINHO.

Ronaldo disse...

Convenhamos, o banco do Juventus, todos seriam titulares. O porquê de não estarem atuando como titulares é que fica a duvida. O empresário é benéfico ou maléfico para o futebol, principalmente no Juventus?

Os volantes são brigadores mas sem recursos para saírem jogando ou enfiando uma bola de 30 metros.

Unknown disse...

Defesa sólida, segura e raçuda. Poderíamos ter matado o jogo naquela bola do segundo tempo que caprichosamente beliscou a trave do goleiro Sidney Magal, que também exerce a função de açougueiro do Extra. Saiu do campo direto pro avental...enfim. Audax tocou muito a bola, mas não arrumou nada. O ponto fora de casa, 3 jogos sem tomar gol, são aspectos positivos. A tentativa de chapeuzinho do Fernandinho, com companheiro livre pra receber a bola e o sufoco final que sofremos por falta de ter a bola no chão e nos pés, foram os aspectos ruins. Quarta tô sentindo que vou ter que mandar aquela de "resolver problemas pessoais",aqui na empresa e vou à Javari ver uma vitória. Abraço aos amigos! Forza Juve!

JOSE PASSANANTE disse...

Gostei do time contra o Audax, estão criticando o Rafael, mas ele foi fundamental na marcação, principalmente pelo lado direito, consequentemente a criação ficou a desejar, mas foi bem

Sergio Agareli disse...

É isso mesmo que o Passanante disse, ou o Rafael cobre a lateral ou ataca. Mas nesse caso, Romarinho leva vantagem pois também marca e sabe lançar a longa distancia. Já Rafael carrega melhor a bola o que convenhamos, com os gramados que encontramos, carregar a bola é o que não se deve fazer. Quanto a empresários, bem se Spartacus, enquanto gladiador já tinha empresário no século II AC imagine hoje. Só isso já nos dá base pra afirmar que "empresário de talentos alheios" é a segunda profissão mais antiga do mundo e nasceu em consrquencia da primeira.

Contato

jklws@hotmail.com