quarta-feira, 26 de junho de 2013

JUVENTUS TEM UM NOVO ESTATUTO

A eleição para aprovação do novo estatuto do Clube Atlético Juventus acabou de terminar com vitória do SIM por 154 x 138 e com essa vitória a partir de agora são os sócios que elegem os próximos presidentes do clube.

Essa é apenas a nossa primeira vitória pois a luta principal agora é a galera da Javari se associar em massa para que tenhamos MUITA voz ativa dentro do clube. Com o tempo falaremos mais a este respeito.

FORZA JUVE.

33 comentários:

Anônimo disse...

guizão

agora você falou tudo

a javari não tera mais 6 duzia de sócios.
espero que a torcida setor 2 e os demais torcedores se associem para que em 2015 todos possam escolher nossos destinos

parabéns isto é o sinal de democracia não a perdedores e nem vencedores quem ganha com isto é o JUVENTUS que sai fortalecido para uma profissionalização maior

paulo iazzetti sobrinho:.

Sergio Agarelli disse...

Dia histórico ! A assembleia de sócios decidiu mas "antes que algum aventureiro lance mão" que fique registrado nos próximos capítulos da história do Juventus a luta e a persistencia de José Passanante e a coragem e ousadia da comissão de reforma de estatuto.
Orgulhosamente agradecido,
Sergio V. Agarelli, só um juventino.

Anônimo disse...

vamos torcer juntos, JUVENTUS, pra daqui nunca mais sair!

odeio os 3 patetas disse...

Tem um ditado que diz, que não devemos acreditar em homens de cabelos brancos, pois até os canalhas envelhecem, pois bem , tivemos 138 imbecis que não devem estar acompanhando os noticiarios diarios, onde toda a nação pede por mudanças e este grupelho ainda insiste em remar contra a maré e dos ventos da modernidade, das relações mais transparentes e honestas, insistindo em praticas reprovaveis. Parabéns Mucio, este é o inicio da limpeza no clube, quem sabe não teremos mais a frente do clube, ditadores como Raucci, omissos como o penultimo presidente e como o atual inepto, que não sabe nada de administração e que mantem um jagunço a frente da sua diretoria administrativa.

JOSE PASSANANTE disse...

OBRIGADO SERGIO AGARELLI, A LUTA FOI DE TODOS NÓS, FOI ARDUA MAS VENCEMOS GRAÇAS A DEUS, AGORA É CONTINUAR TRABALHANDO TODOS JUNTOS PELO NOSSO JUVENTUS, FORÇA JUVE

CALABREZ disse...

Segundo me disseram pessoas presentes na eunião, o Mussulini RAUCCI votou DEMOCRATICAMENTE pelo SIM, sera ?????????????????????????????????????
Quem te viu , quem te ve né ¨CORONɨ

CALABREZ disse...

Dá licença: CHUUUUUUUUUUUUPPPPPPPAAAAAAAAAA Diretoria imcompetente, estão colhendo o que plantaram, e já fizeram duas colheitas , o Conselho e o Estatuto, agora a melhor vai ser em Outubro, kkkkkkkkk, vou dizer novamente CHUUUUUUUUUUUUUUPPPPAAAAA

Unknown disse...

Pronto, associado.

Valeu pela notícia, Guizão!

Bom dia pros amigos. Forza Juve!

Anônimo disse...

BRilhante Calabrez, vou até te ajudar um pouco CHUUUUUUUUUUUPPPAAAAAAAAAA, RAUCCI, RODOLFO, MARANO, REGIS, CIMINO, CHUUUUUUUUUUUUUPPPPPAAAA

Anônimo disse...

Aproveito esse espaço democrático e parabenizo os autores desse novo Estatuto que vai balizar a vida do Juventus daqui pra frente.
Não se pode distratar um orçamento anual de 15 milhões de reais e deixar que seja jogado no ralo.
Não podemos deixar colaboradores, por mais vontade que tenham em ajudar e até fora do mercado de trabalho, direcionar um orçamento desse tamanho sem qualquer experiência na área.
A participação do associado na indicação daquele que vai gerir um orçamento de 15 milhões é totalmente válida, são os associados que contribuem para a composição desses 15 milhões de receita.
Paralelamente, e com muita verdade, tomamos como exemplo os atuais movimentos contra o governo. A população, que é quem paga seus impostos, acordou e vai exigir dos nossos governantes, um maior cuidado com o nosso dinheiro.
Hoje grande parte de nosso orçamento é utilizado pagando de dividas, juros de banco, gastos desnecessários, e esses gastos não foram criados pelos sócios.
Gostaria de postar outras coisas, mas como eu tenho que trabalhar para ganhar um dinheirinho e no final do mês deixar no caixa do clube quase 350 reais, pagando minha mensalidade, a sauna e o futebol, FUI.

Concceta da Mooca disse...

Caro calabrez

Antes de outubro,haverá a aprovação das contas ,terão que se explicar
Mas de qualquer maneira

CHUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAA!!!!!

Ricardo disse...

Um dia histórico que pode significar uma nova era para o Juventus. Fiquei muito feliz por participar desse momento e contribuir para transformar o clube. Mas, ainda falta mais coisas para ajustar como a gestão, parte financeira, time de futebol, etc. Mas, os passos estão sendo dados. Força Juve!!!

anderson disse...

fala pessoal! porra que otima noticia! que a mudança das ruas espirrem na rua javari, como se associar e os custos? alguem tem informaçoes? abs

Anônimo disse...

Ricardo,

para quem tramita na área de gestão esse caminho para buscar a taça é longo, pode durar dois, três, cinco anos. O importante é que o inicio foi firmado e podem marcar essa data (26 de Junho de 2013) será uma data a ser festejada pelos nossos filhos e netos. O Juventus ainda está na barriga da mãe e já mexeu
os pezinhos.

Zuza

Anônimo disse...

ISSO É DEMOCRATIZAR DE FATO. QUERO ME ASSOCIAR, ALGUÉM TEM MAIS INFORMAÇÕES?

OTAVIO LIBERDADE

JOSE PASSANANTE disse...

ANDERSON, LIGUE 2271-2000 E PEÇA INFORMAÇÕES, ESTÁ COM UMA PROMOÇÃO MUITO BOA, SE NÃO ME ENGANO VOCE PAGA PRATICAMENTE SÓ A MANUTENÇÃO MENSAL, SE FOR ISSO É UM ÓTIMO MOMENTO P/ FICAR SÓCIO

Anônimo disse...

Otavio, o título do clube é mais barato que essas camisas vagabundas que o Guizão vende no site.

Guizão Juventino da Mooca disse...

isso mesmo Otávio, mais baratas que as vagabundas da família do Anônimo.

Tirando a irmã que é gratuíta...

CALABREZ disse...

FIQUEI SABENDO AGORA QUE A ¨HONESTA E COMPETENTE¨ DIRETORIA DO JUVENTUS, ATRAVÉS DO SR. LADRILHO ( AQUELE QUE CAIU DE BUNDA NO CHÃO NA FRENTE DE TODOS OS CONSELHEIROS, KKKK ) VAI ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA O NOVO ESTATUTO, SE ISSO OCORRER DEPENDE DE NÓS VERDADEIROS JUVENTINOS E MOOQUENSES, USAR A NOSSA INTERNET P/ ESTIRPAR DE VEZ ESSES CARAS DA VIDA DO JUVENTUS, SE DEPENDER DE MIM NÃO PISAM MAIS NA JAVARI. ENTREM NA JUSTIÇA P/ EXPERIMENTAR INCOMPETENTES FRACASSADOS, ANTI-DEMOCRATICOS

Ricardo disse...

Calabrez, se quiserem entrar na justiça é direito deles. Se vão ganhar alguma coisa com isso, acho muito difícil. O processo foi bem conduzido e bem feito. Acho que vai ser perda de tempo e dinheiro. Acho que a diretoria atual deveria ser concentrar em muitas outras coisas que precisam ser feitas no Juventus. Mas, temos que ficar vigilantes para não retrocedermos 1cm se quer! Abs.

Anônimo disse...

Já temos um novo estatuto,ótimo!

Agora falta ter jogadores de qualidade,um técnico experiente,uma categoria de base forte,um planejamento para fazermos uma boa campanha na Copa Paulista visando a serie A3 no ano que vem,dar um melhor tratamento no gramado da Javari,pois está péssimo,reformar o estádio que está abandonado,fazer um novo sócio-torcedor,pois este último foi ridiculo,etc,etc...etc.

Guizão Juventino da Mooca disse...

isso é verdade anônimo, mas as coisas ruins não podem impedir que exaltemos as boas...mas que você tem toda razão, tem.

Anônimo disse...

Pensem bem, porque uma pessoa quer trabalhar ou se agarrar a um cargo no clube sem rendimentos mensais, podemos imaginar varias coisas. A primeira não querem que venha a tona as falcatruas financeiras e administrativas, segunda opção seria que mesmo não tendo salários, estão levando um por fora, a terceira opção seria as duas anteriores, mais uma forma velada de vender o patrimônio do clube para alguma construtora, já que não entendo tamanha insistência em se fazer um Hotel no clube.
Convenhamos com um orçamento de 15 milhões e com o patrimônio do clube ( Marca Juventus ), daria para fazer muita coisa, desde que, tivessem vontade, honestidade e interesse em trabalhar em prol do clube.

PEPEINELLO disse...

Se entrarem na justiça, vão tomar outro NABO , e dessa vez vão ser mais de 50 votos, forza Juve

Anônimo disse...

Guizão, por que o outro blog não publica o novo estatuto do clube ?

CALABREZ disse...

Se eu fosse conselheiro do Juventus eu ia morder a bunda desses caras, tá na hora de alguém fazer alguma coisa

Guizão Juventino da Mooca disse...

Anônimo, pergunte a ele pois não tenho como saber.

Andre disse...

Amanha tem Corinthians x Juventus sub 20 no pq Sao Jorge. O site do Corinthians está dizendo que só poderá entrar no estádio os sócios do Corinthians. Vcs sabem se eles podem fazer isso?Abs

Marcelo C disse...

legal saber q o novo estatuto foi aprovado, e que todos os sócios podem votar, está na hora dos sócios afastados voltarem, e àqueles que vão á Javari, virar sócio, e mais que isto, frequentar também o clube.

Marcelo C disse...

Para àqueles que queiram associar-se, está no site do clube:
Familiar: 2700,00 + mensalidade de 168,00
Individual: 2128,00 + mensalidade de 108,00

http://www.juventus.com.br/servicos/secretaria/associe-se/

Guizão Juventino da Mooca disse...

André,
Poder devem poder mas duvido que na hora não permitam mesmo.

Zuza disse...

Galera???
Desculpe-me discordar da opinião de alguns. Esse novo Estatuto nada tem a ver com os atuais gestores do Juventus. O Estatuto foi aprovado pelo associado para que seja utilizado a partir do ano que vem e com novo presidente. Também é sabido que o clube criará o novo regimento interno para direcionar os trabalhos da diretoria executiva. Então nada tem a ver com os atuais gestores.

JOSE PASSANANTE disse...

MARCELO C , o valor do titulo não é esse que está no site, é muito menos do que isso, as taxas de nanutenção estão certas, tem a promoção que voce paga pelo título, praticamente o valor da manutenção mensal, está muito fácil ficar sócio, quem não é tem que aproveitar

Contato

jklws@hotmail.com