sábado, 17 de março de 2012

PALHAÇADA

Juventus 1x1 Sertãozinho

Sobre o jogo de hoje a única coisa que tenho a dizer é que eu espero honestamente que esse bando de jogador vagabundo vá para o quinto dos inferno e nunca mais passem perto da Rua Javari, cambada de boi cansado que não tem um pingo de hombridade, ganham salários altos e recebem em dia mas são um bando de filha da puta que não dão o sangue em campo. Puta festa bonita que a torcida fez, com a murga, cantando sem parar um segundo e os putos jogando bola como se fosse um casado x solteiros.

Ferreira é outro que merece nunca mais arrumar um clube pra treinar, burro, acabou com o time no segundo tempo tirando o Saulo e colocando os dois maiores vagabundos do elenco, Geovane e Romerito, este último se fosse homem tinha que devolver a grana preta que embolsou do clube pra ficar fazendo corpo mole.

CONFUSÃO APÓS O JOGO
Achei uma palhaçada o que aconteceu ao final do jogo e que fará com que o time seja obrigado a lutar contra o rebaixamento longe da Javari, pois com certeza o estádio vai ser interditado. Torcida que é torcida faz o que aquela do outro lado do estadio fez, tenta ajudar o time, porque pra atrapalhar já ta cheio de diretorzinho xaropeta que acha que fazendo reunião com o elenco e tirando fotinho todo mundo de mãos dadas, vai resolver alguma coisa.

SETOR 2
Sem comentários para a festa que esses doentes fizeram no primeiro tempo, pena que ouvido de jogador vagabundo e descompromissado não escuta esse tipo de apoio. Parabéns moçada.

 
 

Nenhum comentário:

Contato

jklws@hotmail.com